terça-feira, 23 de novembro de 2010

Promoção para participar do novo DVD Luan Santana

Você que é fã do Luan Santana não pode perder esta oportunidade de ouro. Inscreva-se no concurso e concorra.


Gente, novidade quentíssima para vocês! O Domingão do Faustão lançou uma promoção maaaaaara ! Quer participar do novo DVD do Luan Santana? entre no site, inscreva-se, mande seu vídeo e cruze os dedos, pois o Luan disse que irá fazer uma homenagem para a fã que enviar o melhor vídeo!

VOCÊ NÃO VAI FICAR FORA DESSA NÃO É?

então, Clica Aqui e se inscreve !

Beijos *-* Luan Santana FC ;*

67 comentários:

  1. LUAN SANTA EU RAYANNE E MANU GOTAMOS MUITO DAS SUAS MUSICAS BEIJOS DE NOS DE PARANAGUÁ

    ResponderExcluir
  2. manu
    eu adoro luan santana eu vo manda o video tomaera que ele me escolha eu ador mt ele ele é o unico faz que tamnto amo sei todas as musicas dele
    a que eu mais gosto é
    (sinais)
    vi seu sorriso em meu sonho .... assim vai

    ResponderExcluir
  3. Adorar ele,pra mim é pouco, td q for de bom,maravilhoso, essencial, inesplicável...etc..é ELE, então acho q deveria ganhar essa oportunidade de estar do lado dele, além do mais, esse mês é meu níver, acho q ta mais q merecido, vc não acha Luan?//rsrsrsrTE AMOOOO!!! by: Ana Nágila Iguatu-CE

    ResponderExcluir
  4. eu te amo Luan voce pra mim e tudo que ja existiu de melhor. tenho um sonho que e te conhecer.
    meu amor por ti e pura adrenalina!!!!

    ResponderExcluir
  5. luan santana eu tew amo ....

    ResponderExcluir
  6. MAIS VC E UM GATO..................

    ResponderExcluir
  7. nao gosto muito de luan mais as musica e muito boa

    ResponderExcluir
  8. eu adoro o luan santana sou muito fã deleeee e das musicas

    ResponderExcluir
  9. e amoooooooooo luan
    gosto das músicas mais e gosto mais da
    meteoro,to de cara com vove

    ResponderExcluir
  10. eu te amo e te adoro mais do que tudo beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. EU TE AMO LUAN EU TE ADORO N0 FUNDO DO MEU CORAÇÃO
    VC É TD DE BM LINDO
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Eu Amoo Muito o Luan Santana desde que eu vii ele pela primeira vez na televisão eu apaixonei e nesse mundo agora é so nele que eu penso pesso a todos vocês que me escolha principalmente você Luan que eu Amo tanto nessa vida é so você que me faz sorrir!!!Amor Alem Da Vida..
    Tii Amuh Pra Sempre ♥

    ResponderExcluir
  13. oi vc e muito gatinho mim add no orkut:e analuizapl95@hotmail.com msn analuizapl95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ue gosto muito de voce luan tiamo beilos
    de sua fa
    leticia

    ResponderExcluir
  15. oi luan eu tiamo muita
    voce e lindo nao esquesa de mim
    beijooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. oi luan eu eu tiamo meu sonho e ti gonhecer eu tiadoro
    eu gosto mais da musica sobre natural
    xau lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. luan santana estou escrevo nao e pra se escolhida e sim para falar o quanto te amo luan vs e a razao do meu viver luan meu sonho e ti ver


    luan santana vc e a pessoa mais especial em mem minha vidaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. luan santana eu queria muito participa mais tenho vergonha


    mais acho q meu sonho para te ver e maior q mem vergolha

    ResponderExcluir
  19. bianca tosta de oliveira13 de janeiro de 2011 às 06:05

    bianca tosta de oliveira.
    eu amo muitissimo o luan ele e minha paixao....bjos luan santana.eu tbm queria participar mais eu acho que nao da por causa da minha idade mais eu faria de tudo para te ver. te amo

    ResponderExcluir
  20. LUAN TE ADORO MUITO,SUAS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS ADORO OUVIR A SUA VOZ CHEGO ATÉ DORMI OUVINDO,BJS FICA COM DEUS ..

    ResponderExcluir
  21. luan te desjo muita sorte por toda sua vida um beijaõ te adoro e boa sorte no seu procimo dvd eu te amo seu amor e como um amigo emaginario naõ posso toca-lo mais sinto dentro de mim voce e maravilhoso........

    ResponderExcluir
  22. luan sou de sergipe meu sonho e conheser voce mais eu moro muito distante vou esperar que voce venha faser um show aqui lhe desejo do fundo do meu coraçaõ que voce seji feliz durante sua carreira de cantor boa sorte que em 2011 seji tudo de bom para voce e sua familia um abraco

    ResponderExcluir
  23. oi vc ta ai linga para mim 85546691
    lua santana eu queria muito participa mais tenho vergonha de vc me axa feia

    ResponderExcluir
  24. ok. luan eu teamooooooo , e tidegejo tudo de bom em sua carreira.teamooooooooooooo,teadorooooooo,
    beijoo meu lindo

    ResponderExcluir
  25. MEU LULU EU T AMUH + DOQ KUAUQR OTRA FÃ VIU?EU TÑO CRTZA DIÇO E VC TB POD TR!!
    VC EH O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!
    OLHA. . . ☻ ♥ ☻ . . . EU E VC !
    SUZANY E LUAN,QUE DEUS TE ABENÇOI E JESUS TE ILUMINE VIU? TE AMUH MUITO;PAIXÃO DA MINHA VIDA;LINDÃ GATÃO; FIQUE SEMPRE COM DEUS E MUITO SUSCESSO PRA VC!!!!!
    *-* SUZANY*-* ♥♥

    ResponderExcluir
  26. LIDOOOOOOOO ♥
    OLHA SÓ:
    L indo;
    U nico;
    A mado;
    N enenzinho?
    MEU BÊBÊ. . .
    *-*SUZANY]*-*

    ResponderExcluir
  27. MEU ♥ TÁ DISPARADO,MEU CORPO TÁ VICIADO NESSA LOUCA ADRENALINA QUE ME FAZ ARREPIAR,MEU SANGUE FERVE NAS VEIAS QUANDO VOCÊ ME INCENDEIA VEM ME AMAR . . .
    ♠VEM ME AMAR LUAN?♠
    PAIXÃO *-*

    ResponderExcluir
  28. ti amuu ti amuu ti amuu vc nao me da bola vou me afundar num copinho de coca cola

    ResponderExcluir
  29. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. luan eu gosto das sua musica adrenalina

    ResponderExcluir
  31. eu amo ou adoro as suas musicas, eu sei cantar todas
    bjssss!!!!!!!!!!!!!!!!
    lindo d++!!!

    ResponderExcluir
  32. luan santana quando vc olhar para o céu e ver que ele não tem fim lembre-se de que o amor que sinto por vc também é assim infinito...jhéssycka de açailandia-maranão

    ResponderExcluir
  33. luan santana eu te amooo eu adoroo as tuas musicas sertanejas pricipalmente adrenalina<---->


    te amuuuuuu


    orkut:thamires.ac2010@hotmail.com
    beijossss

    ResponderExcluir
  34. luan eu brenda e raiane nos adoramos sua musicas
    agente te adora vc é gato e muito parabens pelo seu show no dia que vc passou mal no festival de verão eu e minha amiga chorou e rezamos pra vc ficar bem te amo nosso sonho é conheçer vc te amo passar bem no moramos no mucipio de pindobaçu carnaiba de baixo nosso email do msn é brenda é pri_@hotmail.tropical.net o de raiane é brenda_linda22@hotmail.com te amooo*

    ResponderExcluir
  35. ola!Luan gostaria muito de participar do seu DVD,te amo demais,se vc tiver orkut me adiciona,meu orkut é isabele@amovoce.com te amo,lindoooooooooooooo.......... beijos

    ResponderExcluir
  36. vc è super d+++++++++

    ResponderExcluir
  37. luan eu te amo mt vc é´lindo d+++++++++++++++++++++++++ adoro suas musicas principalmente sinais te amo mtttttt beijosssss gatinho.S2

    ResponderExcluir
  38. luan tenho apenas 7 anos, e sou muitoooo fanática por vç ,adoro ouvir suas músicas te amo luan .... bjs. ADRIELLY -PETROLINA -PE

    ResponderExcluir
  39. LUAN SOU SUA FA TENHO 11 ANOS FIQUEI MUITO TRISTE CONDO VC FICOL DOENTE MUITO MESMO TIAMO ASS;LAIS BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  40. eu quero participa pq eu amo as musicas dele mas me pai ñ gosta q eu fico ouvindo mas eu ouso do mesmo jeito pq eu amo ele

    ResponderExcluir
  41. mariana
    luam eu te amooo
    o meu sonho e ter a oportunidade te te conhecer
    bjbjss

    ResponderExcluir
  42. oi luan meu nome e juliana tenho 14 anos eu sou muita sua fá mais não tenho condisoes de ti ver pensolmente mais eu vejo vc na tv mais não e sufisiente para mim mais como eu sou um fá de vc faço tudo para te ver na tv mais minha mãe não quer conprar fotos de vc mais eu falo para ela comprar mais ela não da bola para o que eu falo de vc mais o que as pessoa falam mal de vc esta polco me lichando

    ResponderExcluir
  43. luan eu colei seu nome na parede mas o vento levou eu botei seu nome no fundo do mar mas a onda levou botei seu nome no meu coraçao e ali ele fico e sempre vai ficar.Meu nome e franciele mees laurindo mas moro muito destante de vc moro em Ituporanga moro muito longe de vc um abraço e um beijo

    ResponderExcluir
  44. lua e a franciele mees laurindo de novo quero dizer mu signu e peixes

    ResponderExcluir
  45. luan se vose for em um programa por favor fale q eu mandei uma mensagem bem linda de franciele mees laurindo para luan santana

    ResponderExcluir
  46. eu te amo luan gostomuinto da sua musica vc nao sabe o que amor.
    bjooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  47. luan eu te amo muinto.
    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  48. thais fernandes de souza1 de março de 2011 às 10:49

    Eu thais adoro demais o Luan Santana é o meu sonho conhecer ele eu amo ele demais eu tenho o dvd dele pôster cards eu te amo demais Luan Santana é o meu sonho te conhecer!!!!!!!!!!!!!!eu acredito que um dia eu irei te conhecer

    ResponderExcluir
  49. sinais mim ajudaram a perceber o meu caminho é vc... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. eu te amoooooooooooo.
    Eu BErnadette de Varzea do poço na Bahia te ama muito e tenho vontade de te conheçer eu te amo muito....Bjosssssss e que DEUS sempre esteja com vc....

    ResponderExcluir
  51. eu amo o Luan Santana!!!!!

    meu sonho e encotrar o luan Santana eu concerteza eu vou para o show dele quando ele vinher cantar aqui em brasilia
    dia:10/04
    local:Granja do Torto
    horario:20;00

    ResponderExcluir
  52. lean santana?minha sobrinha de 3 anos ela ama vc??

    ResponderExcluir
  53. nao posso te chamar de meteoro da paixao,porque os meteoros passam muito rapido vou te chamar de estrela da paixao porque vc brilha e so some de manha para o sol tentar te supera mais o sol sai desepicionado porque para brilha mais que luan so Deus com sua maginitude.luan eu te amo!to te esperando aqui na vaquejada de serinha.nossa como eu te amo!nao da para mi espresa vc e d+!e a sua musica nova e de outro planeta.thaw meu lindo na minha cidade e dificil acha ao guem que nao goste de vc(sitio das flores,santa barbara,bahia,)

    ResponderExcluir
  54. raquel e luan santana3 de abril de 2011 às 07:54

    luan eu te amo muito e minha cor preferida é vermelha eu das memas coisas que vc so a autura e o siguino luanvc querficar comigo

    ResponderExcluir
  55. oi luan vc e tudo de bom pro seus fã numero 1 vc e muito lindo de mais eu sou sua menhor fã do mundo

    ResponderExcluir
  56. luan santana

    meu amor por vc é tanto

    que um dia

    um mes

    um ano
    e
    um seculo
    ñ podem conter meu amor por vc.

    sou muitoo tua fã

    kisss louca por tii meu lindo maria rita ketuky belem do são francisco pe

    ResponderExcluir
  57. luan santana

    meu amor por vc é tanto

    que um dia

    um mes

    um ano
    e
    um seculo
    ñ podem conter meu amor por vc.

    sou muitoo tua fã

    kisss louca por tii meu lindo maria rita ketuky belem do são francisco pe
    14 de abril de 2011 10:22

    Postar um comentário

    Links para esta postagem

    Criar um link
    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    Arquivo do blog

    * ▼ 2010 (2)
    o ▼ Novembro (1)
    + Promoção para participar do novo DVD Luan Santana
    o ► Abril (1)
    + Luan Santana

    Quem sou eu
    Minha foto

    ABC *-*
    Queem sou eu, bom, essa é a pergunta de muitos, e a resposta de poucos, eu posso ser quem eu quiser ser sabe? posso ser de uma simples ameba, a uma estrela, posso ser, de um insignificante grãao de areia, a imensidãao do mar, posso ser de uma simples barata, a um grande elefante, entendeu ? ;*

    Visualizar meu perfil completo
    Seguidores

    Modelo Picture Window. Imagens de modelo por ULTRA_GENERIC. Tecnologia do Blogger.

    ResponderExcluir
  58. Luan vc é tudo que eu sempre quis ter , te dar mts beeijos e abraços vc é meu lindão & meu sonho é te conhecer e te namorar ,amo suas músicas e seu corpo , minha música preferida é Um beijo & da minha amiga é Amar não é pecado & mais eu amo todas as suas musicas . te quero todinho pra mim do meu ladinho gatão gostoso TEAMO garoto vc ganhou meu coração vc é tudo q eu mais qero na minha vida gattoo mer ama na cama e me beija no chão gatinhoo namora eu? quero minha resposta em , e comenta meu recadinho! ok beeiijinhos gatinhoo MEU so MEU !!!! bý : gatinha gatona & lindona !! agente te ama mtt lindo! se me responder chama agente de gatinhas! nome tah?

    ResponderExcluir
  59. OI luan santana espero que vc saiba que eu sou sua fã.
    um beijo vale mais que mill , palavras ,um toque é bem mais que poesia ,o seu olhar enxergo sua alma sua fala é bem mais que poesia ......
    te adorrro bjsss de melhor fã...
    te adorrrrrrooo.

    ResponderExcluir
  60. bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.****************************************************************.te amamos \aNONIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  61. LUAN SANTANA QUERIA MUITO TE CONHECERSOMOS DE VIDAL RAMOS SANTA CATARINA.BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir