sexta-feira, 9 de abril de 2010

Luan Santana

Biografia

Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, O Gurizinho, nasceu em Campo Grande(MS), no dia 13 de março de 1991.
Aos três anos de idade, já chamava a atenção de toda a família com os acordes afinados das musicas sertanejas que não parava de cantar.

Luan Santana, começou sua carreira diferente dos outros cantores sertanejos, que costumam começar cantando em bares da cidade onde mora, com esse jovem cantor foi diferente por causa de um amigo que postou um vídeo de Luan cantando em um churrasco feito entre vários amigos. Este vídeo começou a ser acessado milhões de vezes em apenas um mês, todos esses acessos fez o garoto de apenas 16 anos de idade, virar um cantor de sucesso.
Em 2009, lançou o seu primeiro trabalho, neste álbum destaque para as musicas: Sempre com você, Tô de cara, Aqui é seu lugar, Meteoro, Jogo do amor, entre outras.

Foram suas próprias composições que deram toda essa fama para um adolescente que começou cantando em um desses churrascos entre amigos e agora está cantando para em média 85 mil fãs que acompanharam a gravação do seu primeiro DVD.Luan, encanta as adolescentes com suas músicas de amor e com a sua beleza tanto física como interior.
Fã da dupla Zezé di Camargo & Luciano, O Gurizinho cada dia que passa mostra que veio pra ficar e segue fazendo shows pelo pais, que levam milhares de Fãs a prestigiar suas canções que já são um grande sucesso.

Coisinhas sobre Luan Santana...

A cor preferida dele é vermelho;

O seu animal de estimação é um cachorro;

Sua fruta preferida é melancia;

Seu prato preferido é bife acebolado;

O nome de seu pai é: Amarildo Aparecido de Santana;

O nome de sua mãe é: Marizete Cristina Domingos Santana;

Seu perfume é Hugo Boss;

Uma frase:"Tentar algo e fracassar é, pelo menos aprender.Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido"(Geraldo Eustáquio);

Ele tem 1,75 de altura;

Seu filme preferido é Matrix;
Seu time é Corinthians;

Mania: passar a mão no cabelo o tempo todo;

É fã da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano;
Signo: peixes;

Seus atores preferidos são Wagner Moura e Camila Pitanga;

Religião: Católico;

Garotas de sua preferência: "Elas tem que entender a minha profissão e se adaptar a minha carreira. A garota pra me conquistar precisa ser sinsera e meiga, aí me ganha inteirinho..."(diz Luan).
Fotos;D































184 comentários:

  1. Nossaa esse blog eh muitoo boom...
    Adoreie....♥
    Amoo o Luan Santanaa...
    O Fã Clube Luan Santana táa de parabéns!!!!
    bjooss>(6/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fotos são essas??
    estão muitoo lindas;D
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fotos são essas???
    Estão lindas d++!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. vi seu sorriso em meu sonho...segui seu rastro na areia do deserto...eu escutei sua voz ao vento....senti seu cheiro cada vez de mim mais perto...virei um louco meio obsecado para te encontrar em algum lugar do mundo...e mesmo sem nunca ter te tocado...me pertencia bem lá no fundo....TIAMUU......♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Para o primeiro anônimo: Obrigada pelo carinho...
    Para o segundo e o terceiro anônimo: Realmente as fotos estão muito lindas...obrigada..
    Para Kéh: pode ter certeza que ele tbm amaa cada um de seus fãs...*-*

    ResponderExcluir
  6. luan eu teamo fotos um gato namora comigo

    ResponderExcluir
  7. Namora comigo tbm!!!shuashuashuas

    ResponderExcluir
  8. Eu não quero só namorar com vc.....
    Eu quero casar!!!!♥♥♥♥
    Te amo Luan♥!!♥
    LINDOOOOO!!!.....;-)

    ResponderExcluir
  9. Lindo demaais!
    Luan Rafael Domingos Santana aceita casar comigoo??
    kkkkkkkkk...
    Te amo Luan♥!!

    ResponderExcluir
  10. muito legal é senpre bom saber + 1 pokinho dele né ??? amo o luan santana♥♥

    ResponderExcluir
  11. com certeza...
    é sempre muito bom saber mais um pouquinho do seu idolo, e esse blog fala tdo!!
    ♥♥LUAN TE AMOOO!!!♥♥

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiiii sou sua fã te amo luan santana

    ResponderExcluir
  13. Eu amoo o Luan Santana !!


    Géssica

    Luan Santana !!

    Amor por toda a vida !!

    ResponderExcluir
  14. luan santana eu ñ quero namora com vc mais queria conhecer vc pessualmente. te amo.

    ResponderExcluir
  15. Amoor aléem da VIDAA!!!S2

    ♥Larissa & Luan♥

    "Pra sempree com vc.."

    ♥Te amoo MTOO MTOO Luaan!!!♥

    ResponderExcluir
  16. AMEI AS FOTOSSSSS
    VC É LINDOOOO D+
    ♥♥♥TE AMOOOOOO♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. raiane rodrigues da silva22 de maio de 2010 às 17:01

    meu lindoooooooooooo sou muito sua fã adoro as letras de suas musicas adoro seu perfil e claro adoro vcccccccccccc meu lindooooooooooooo te amo te adorooooooo

    ResponderExcluir
  18. TE AMO LINDO LINDOOOO!! TE AMOOOOO!!!!!!!!!!!
    TE ADORO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. LINDOOOO!!!!!
    TE AMO!!!
    TE ADORO GATO!!!!

    ResponderExcluir
  20. luan simplismente vc é o cara !!!o melhor

    ResponderExcluir
  21. parabes pelo susseso sou seu fa

    ResponderExcluir
  22. Oi luan só pra vc ver como nos damos bem olha só meu nome
    LUANA...
    O QUE ACHA DISSO EM MEU AMOR ??????
    LUAN SANTANA E LUANA MELO
    OOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI QUE LINDO

    ResponderExcluir
  23. EU GOSTO MUITO D VC EU SOU LOUKA POR TI

    ResponderExcluir
  24. eu tia amo muito luan eu sou louca por ti

    ResponderExcluir
  25. adoreiiii esse blog eu amo o luan santana ele é muito lindooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. luan te amo casa comigo e vamos fazer swol juntos para vc me da chocolate na boca e depois um mega beijão.te amo gurizinho.sou capaz de entender sua profissão so pra ter vc comigo.gracielly mg

    ResponderExcluir
  27. luan sou sua assautante do amor quero ssaltar seu coração fazer teu pensamento de refem e pedir um beijo de resgate.gostosoooooooooo.te amo.

    ResponderExcluir
  28. Luan vou ser sincera te amo de paixao nunca tive isto com alguem em toda minha vida vc e um maravilhoso cantor e tambem um gato sou muito nova por isto nao posso dizer muita coisa mas eu so te peço um favor este ano em aqui em patos de minas no bairro ceu azul aqui tem uma fã fanatica por vc.TE AMO
    Luana Silva

    ResponderExcluir
  29. NOSSA COMO VC E LINDO QUERIA SER PREMIADA PARA GANHAR O CHOCOLATE DADO POR SUAS MAOS BEJOS LINDO.............

    ResponderExcluir
  30. LUAN EU TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. NUM DO DO FÃ CLUB MAIS............... NOSSA QUE GATOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  32. sou sua fã luan santana vc e muito
    gato vc e todo de bom
    or la em casa na minha cama affs.........

    ResponderExcluir
  33. te amoooooooooooooooooo amore vc e muito especial para mim,sou sua fã numero 1.mil bjos tchau amore te amo alem da vidaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  34. Luan eu Angela e Mislenny te amamos
    muito obrigado por vc ter vindo para Patos

    ResponderExcluir
  35. eu amo o luan santana demaiiiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  36. Ameiii suas fotooos ficaram de maiiiis
    amuuu muiiito vc
    vc e meuu amoooor te amoooo

    ResponderExcluir
  37. ameii muito sua fotoos vcé um fofo te amo muitooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  38. te amo e gostamos muito de vc bjss de suas fãs

    ResponderExcluir
  39. oiii
    suass fotos ficaram incríveis
    te amooo d++
    bjo

    ResponderExcluir
  40. sou sua fã
    te amo muito
    bjooosss

    ResponderExcluir
  41. oi como vai? sou sua fâ emtre no meu msn joyce_marciel_@.com quamdo vc fou camta vc de clara pra joyce de dacinpolis

    ResponderExcluir
  42. luan santana eu te amo eu vo pro teu xou dia 18 de setenbro fala o meu nome no teu xou o meu nome e luana a filha da leda fala amsi se voçê LE MUITO OBRIGADO LUAN ENTRA NO MEU ORKUT E luluzinha_brito00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. luan eu amo muito vc td di bom seu corpo sua boca vc e td di bom si eu pudesse queria vc inteirinho so pra mim ta te amo d+++++!!!! me add no msn ta meu gatim gabiitr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. ♥ F ♥…aça sua vida valer a pena
    ♥ E ♥…scute sempre seu coração
    ♥ L ♥…ute pelo seus objetivos
    ♥ I ♥…gnore o que te faz mal
    ♥ C ♥…entralize suas metas
    ♥ I ♥…dealize seus sonhos
    ♥ D ♥…ê mais de você a você mesmo
    ♥ A ♥…me quem te ama
    ♥ D ♥…eixe de lado as coisas ruins
    ♥ E ♥…assim
    ♥ S ♥…erá feliz!!!

    ResponderExcluir
  45. vc é um gato!te amo Luan.

    ResponderExcluir
  46. ele é mesmo um charme ele em canta qualquer adolecente.

    ResponderExcluir
  47. NOSSA NEM TENHO PALAVRAS PRA FALAR DE VC.
    MAS VOU RESUMIR
    VC É UM GATO
    E EU TE AMOOOOOO
    MUUUUUITO
    BJOS

    ResponderExcluir
  48. O Luan e um lindo tesao bonito e gostosao !!!eu amo eelelelelellele!!!!

    ResponderExcluir
  49. vixe!q homem é esse heim?lindo,maravilhoso amei esse blog amo Luan Santana!

    ResponderExcluir
  50. te amo luan santana adorei voce gabi de recife

    ResponderExcluir
  51. vc é muito gostoso lindo!!!!!!!!!!!!!!!
    te amo muito gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  52. nao te acho bonito, mas adoro tuas músicas fico horas ouvindo elas...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  53. vc tem uma voz doce agradavel musicas ótimas ta de parabéns,te desejo muita sorte hoje e sempre bjs!

    ResponderExcluir
  54. e gato de mais lindooooooooooooooo
    to loca

    ResponderExcluir
  55. Luan vc é muito lindo eu te curto par caramba te amo bjs lindo.
    Meu sonho é te conhecer te amo muito sei todas as suas musicas a que eu mais gosto é "minha boca você não beija mais".

    ResponderExcluir
  56. Jessica de Itabaiana-SE
    Eu adoro o Luan Santana e queria muito chegar perto dele.
    É muito bom um blog do Luan pois conhecemos mais sobre esse lindo, gostoso e maravilhoso.

    bjsssssssss.

    Te Amoooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  57. te amo muito me liga98289859vou no seu show em itaperuna.

    ResponderExcluir
  58. [brunna]
    seu perfume é =hugo buss
    sua cor predileta é =vermelho
    seu animal de estimação é=cachorro
    seus atriz= predileto é camila pitanga e wagner moura
    e seu time do caração é =
    CORINTHIANS
    meus parabéns luan amo que amo vc te adoro mega bjsssssss
    brunna
    orkut =
    bruhh_gtaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi luan santana eu quero que vc veir em marabá porque eu quero se a garota chocolate para mim bj vc na sua boca linda...

    ResponderExcluir
  60. luan eu te adoro vc e tudo q uma menina precisa para ser feliz a vida inteira...

    ResponderExcluir
  61. seu perfume é =hugo buss
    [Jessica]

    sua cor predileta é =vermelho
    seu animal de estimação é=cachorro
    seus atriz= predileto é camila pitanga e wagner moura
    e seu time do caração é =
    CORINTHIANS
    meus parabéns luan amo que amo vc te adoro.

    Orkut: jessicadradej@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. luanzinho da minha vida te amo lindo o meu e poder te abraçar lindoooooooooooooooooooooooooooo te amooooooooooooooooooooooooooooooo bjs

    ResponderExcluir
  63. luan eu te amo muito seu lindoooooooo eu vou no seu shom seu em campos
    lindooooooooooooooooooooooooooooood
    te amo muito
    sou fanzaso sua

    maria luiza

    ResponderExcluir
  64. como esse luan santana é lindo eu com um homem desse nem saia de casa...........
    kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  65. luan eu sou sua fã numero 1 queria poder te abraçar e te dar 1 beijoca vc e meu amor eu te amo luan santana meu orkut:catarina100%jovem@hotmail.com beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  66. LUAN vc e o cara que quease todas as jovens queriem ter ao lado.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LINDO D++++++++++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  67. Yasmim fã N° 1 disse :
    Lu@n S@nt@n@ Te dizer te @mo hoje @m@nh@ e todos os outros di@s è um@ m@neir@ d m decl@r@r dizendo q TE AMO MUITO sem se esquecer q vc é o c@ntor m@is g@to da music@ sert@nej@.
    E sobre @ entrevist@ q vc deu no F@ustão dizendo que no fin@l do seus shows vc sempre fik@ com algum@ fã p@r@béns continue sempre @ssim pois quem sabe um di@ não poss@ ser eu.E lá v@i o meu orkut: yasmimsantos15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. oi,tbm?espero que sim,luan eu estou te escrevendo esse comentário porque eu te amo mais que tdo nessa vidah,sei que hà outras garotas que te ame + iguala mim ñ...Munca tive a oportunidade de falar de te ver pessoalmente só em fotos mesmoo..sempre sonho,choro,grito faço tudo por vc..TE AMO LUAN SANTANA..
    sei que isso ñ deve significar nada pra vc + eu te amo muitoo..sempre quiz ter essa oportunidade que essas meninas tem de ver vc pessoalmente,de ti tocar e tdo +...Faça algo por favor vem me ver..bjão xau te amo de montãoo

    ResponderExcluir
  69. Se vc um dia ñ sei quando isso pode acontecer,vc pode entrar em contato comigoo/?meu número do meu celular é>:97023570...Posso te pedir uma coisa?aki quando vc acabar de ler esses 2 comentários vc pode ligar pra mim?por favor..

    ResponderExcluir
  70. HÀ MEU MSN E O ORKUT É:RHYSLA_SANTOS@HOTMAIL.COM
    ADD LÁ HEIN..

    ResponderExcluir
  71. ele e lindo sou fã dele

    ResponderExcluir
  72. De chocolate nosso amor é feito entao nao tem jeito gruda em mim.

    ResponderExcluir
  73. eu te amoo muito luan santana
    ♥ sou teu fã luan santana

    ResponderExcluir
  74. Luan sou sua fã vc é mtmt lindo ti amo s2 forever.

    ResponderExcluir
  75. suas fotos sao lidas eu te amo lun santana..:)

    ResponderExcluir
  76. lindo lindo lindo cara ee e maravilhoso

    ResponderExcluir
  77. amuu o Luan .
    Alem do mais elii é lindo

    ResponderExcluir
  78. luan queria ti dizer que te amo e vc d+

    ResponderExcluir
  79. LUAM AMEI SUAS FOTOS VC FICOU LINDO EM TODAS AFINAL QUAL A FOTO QUE VC NAO FICA LINDO? MUITO.......................BEIJO TA TE ADORO......IONARA ALMEDAS

    ResponderExcluir
  80. luan fui no se show no maua de sao gonçalo e adorei vi suas fotos amei vc e muito lindo bjãooooooooooooo amo vc

    ResponderExcluir
  81. vc tem orkut me add no meu eu vou ficar muito feliz se vc me add lyneline_14@yahoo.com.br bjinhossssssss adoro vc

    ResponderExcluir
  82. estou apaixonada por vc luan bjssssssssss

    ResponderExcluir
  83. vc tem orkut me add no meu ficarei muito grata
    bjs.............te........amodoro...........
    meu orkut é assim:iaraapaixonadinha@hotmail.com
    me add no msn tambem é assim:
    iara_caroline@exemplo.com

    ResponderExcluir
  84. luan santana eu te amo muito

    ResponderExcluir
  85. luan santana eu sou louca por voce eu te amo demais.......

    ResponderExcluir
  86. oiii Luan amo suas musisk e vc ... sou sua fã de coração muito sucesso pra vc !! um bjaooo ááá quero te faser um pedido vem faser um schow em tres passos rs porfavor vamos te esperar.. inté

    ResponderExcluir
  87. luam min da seu orkut porfavo eu te amo
    se pudesse meu quanto seria desenhado de fotografia sua min ajuda luam porfavo venhaa aqui na minha casa porfavor eu te enploro vem no meu anivesario dia 23 de janeiro venhe aqui em salvador nova brasilia estrada velha do aeroporto fazer um show pra min porfavo esse sera um presente melhor do mundo eu sei que ñ e so eumais realize meu pedido beijosssssssssssssssss te amo vou te espera

    ResponderExcluir
  88. luam min da seu orkut porfavo eu te amo
    se pudesse meu quanto seria desenhado de fotografia sua min ajuda luam porfavo venhaa aqui na minha casa porfavor eu te enploro vem no meu anivesario dia 23 de janeiro venhe aqui em salvador nova brasilia estrada velha do aeroporto fazer um show pra min porfavo esse sera um presente melhor do mundo eu sei que ñ e so eumais realize meu pedido beijosssssssssssssssss te amo vou te espera
    meu nome é:raiana santana

    ResponderExcluir
  89. luan santana eu sou a sua fan preferida eu te amo muita camilla glaucia amanda

    ResponderExcluir
  90. amo o luan santana...sou apaixonada por ele..
    fazia tudo para ve-lo queria tanto conhecer vc espero que veja isso kessmeu orkut kessinygata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Nossaaaaaaaaaaaaa q fothuss são esssssasssssss q q isso te amo luan

    ResponderExcluir
  92. Cara tah demaissss essas fotos dele.... Ele é 100000% perfect... sem comentários... darai td pra conhecer esse garoto lindo de morrer...


    Amoo vx Luan..

    By:Joooiiccee

    ResponderExcluir
  93. Ana júlia de oliveira santos21 de outubro de 2010 às 12:05

    sou fã do LUAN gosto muito dele TE AMO LUAN pra vida entera TE AMO BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. nossa que fotos lindas o blog tá de parabéns.eu daria tudo pra conhecer ele.essa é pra vc luan vcé lindo eu té adoro vc é d+.TE AMO BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. adoraria muito te conheçer pessoalmente no palco do melhor do brasil quem sabe vamos ver se vou ser chamada bjãooooooooooooooo te amo muito

    ResponderExcluir
  96. meu coracao ta meu disparado meu corpo ta viciado nessalouca adrenalina que me faz arepiar meu sangue ferva nas veis quando vc me encendei vem me a mar...bejos de sua mair fã te amo muito luan aceita se casar co migo? bjs te adoroooooooo gostosao,gato.

    ResponderExcluir
  97. LINDO
    sucesso pra vce
    vc merece é matrogrossenseee hehehe

    ResponderExcluir
  98. eu te amooooooooooooooo muito. bernadete varzea do poço bahia

    ResponderExcluir
  99. essas fotos sao lindeirmas
    te dollo luan
    stephanie

    ResponderExcluir
  100. luan eu te amo muito voce e muito gato lindo gostoso eu sou sua fa e faria tudo por voce te amo te amo te amo teamo 10000000 vezes te amo shirlei

    ResponderExcluir
  101. ADORO VC LUAN VC E LINDO

    ResponderExcluir
  102. AMO LUAN SANTANA ELE E LINDO MARAVILHOSO SUA MUSICA E MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  103. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VOCE E O
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
    DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    GATINHO GOSTOSO
    MIAUUUUUUUUU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. emily O. DO NASCIMENTO31 de outubro de 2010 às 11:51

    EU TE AMO DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VC GOSTA DA MESMA COR DO QUE EU. EU GOSTEI DE VC DESDE A PRIMEIRA VEZ EM QUE TE VI NAO LIGO SE TEM NAMORADA OU NAO.SO SEI QUE EU NTE AMO E SOFRO POR TI E ESPERO QUE NAO ESQUEÇA DE MIM TODAS AS MINHAS AMIGAS GOSTAM DO JUSTIN MAS EU SO TENHO OLHOS PARA VC.EU TENHO SEU DVD FOI LINDO VC COM AQUELAS DUAS MININAS QUERIA QUE FOÇE EU MAS NAO DA NADA EU POR RINQUANTO ME CO TENTO COM O DVD By;emily Te AMs2

    ResponderExcluir
  105. sempre soube que o
    Luan era lindo
    mas tao lindo assim.
    Nunca imaginei!!!!!!...

    ResponderExcluir
  106. AMO
    O
    LUAN SANTANA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. leia em ordem como diz o poema

    1 voce quer ter um segredo leia o 16
    2 o segredo e´ deixar o 7 falar
    3 vou falar, mas antes olha o 12
    4 puxa e´ maravilhoso mas antes olha o 6
    5 não gosto de fofoca o 10 ira´ contar
    6 antes fala com o 15
    7 o segredo te deixara´ feliz olhe o 4
    8 não se afobe o 14 fala
    9 antes o 18 quer falar com voce
    10 sou criança o 17 tem jeito
    11 psiu...tiliga, eu te amo
    12 hoje estou chateado o 5 falara´
    13 não sei como começar o 3 dira´
    14 não se chateie o 20 sabera´
    15 não me compremeto fala com o 9
    16 quer saber procure o 2
    17 calminha fale com o 8
    18 eu ia... mas dou preferencia ao 13
    19 fique calmo o 15 fala
    20 eu falo mas antes leia o 11 bem baixinho.

    luan eu te amo d+
    te adoro muito lindo
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  108. NOSSA ele e lindo de MAIS para ser verdade...
    sonho com ele todo DIA,,,te AMOOOOO de++
    SO TENHO 5 LETRAS PRA ti dizer VC E LINDO
    ASS:YASMIM

    ResponderExcluir
  109. lUAN SANTANA ♥ Eu te amo muito tu é o amor da minha vida !!!! Meu marido,sou fiel a ti te amo muito mesmo *--------*

    bjbj ♥ kety

    ResponderExcluir
  110. luan vc e lindo meu maior sonho do mundo e te conheçer bem de pertinho aaaaaaaaaiii como eu qria emm seria otmo...te amo muitao mil bjosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  111. sabe por o q que eu sou louca pelo um bjjjjjjjjjao seu eu te amo bm muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo...vc e lindo d+ mais d+mesmo........

    ResponderExcluir
  112. Poxa!
    Eu sou mais uma que ama o Luan, mais estas fotos estão feias!

    ResponderExcluir
  113. luan vc e lindo de mais casa com migo gato

    ResponderExcluir
  114. luan santana eu te amo muitoooooo a musica quee eu mais gosto e sinais meu maior sonho e te conhecer saber te amo muito.boa noite salete

    ResponderExcluir
  115. deus nao poupou em sua beleza vc e lindo te adoro muito .leidiane

    ResponderExcluir
  116. eu adorei esse blog
    fala tudo sobre ele
    ha8hahauha

    ResponderExcluir
  117. luan vc [e o maximo naum me canso de te ouvir nunca............. te amo te amo....tanto mas tanto q ate eu me espanto.....mas vale a pena TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

    ResponderExcluir
  118. luan eu so quero de pedir uma coisa venha para angra dos reis eu te amo...........bjs.................estou te esperando.

    ResponderExcluir
  119. luan vç é muito lindo,gosto muito de suas musicas. te adooooooooooooooooooro XERU

    ResponderExcluir
  120. eu te amo luan santana tu es minha vida joice oliveira bjkssssssssss te amo muitooooooo

    ResponderExcluir
  121. Com essas fotos fica até díficil segurar á emocão vc é perfeito.

    ResponderExcluir
  122. lua tiamo muito de paixao voce e lindo dimais voce e lido dimais beijos amo voce tiamo muito

    ResponderExcluir
  123. que tudo na sua vida seja lindo como vc e bonito como teu sorriso luan santana te amo vc e o principe de tao lindo que e ti amo sou tua fa vc e demais lindoooo lindooooo bjo com carinho

    ResponderExcluir
  124. lindooooo gostosoooooo maravilhosooooooo fofooooooo lindoooooo te amoooooooo demaisssssss

    ResponderExcluir
  125. EU TE AMO LUAN E MORRO POR VVOOCCEE MAS UMA DE SUAS FAS QUE TE AMA MAS N FAS DIFERENCA ALGUMA................................TE AMO AMOR DA MINHA VIDA E SOU LOUCA POR VC......TE ADORO MUITAO........ LOVE YOU.......TAIS.......

    ResponderExcluir
  126. A palavra SINCERO é com C e nao com S.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  127. luan teamo demais do fundo do coração

    ResponderExcluir
  128. Queridos fãs,obrigada pelas visitas e pelos posts, em breve estaremos postando mais coisas sobre o Luan, fotos, notícias, agenda, e outros. Sempre estaremos com novidades para vocês. Beijos, Luan Santana FC.

    ResponderExcluir
  129. EU TI AMO DE MAIS ***VOCE NAO IMAGINA O QUANTO SOU SUA FÀ..BEIJOS MIL BEIJOS ....ASS ANTONILDA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  130. OI LUAN TUDO BOM,ESPERO QUE SIM EU AMO MUITO VC D+ TE ADORO VC É TUDO PRA MIM UM DIA QUANDO EU TI ENCONTRAR EU VOU TE ABRAÇAR MUITO MESMO POR QUE CLARO QUE UM DIA ESPERO QUE TE ENCOTRE EU TE AMO DE VERDADE Ñ É VALSIDADE Ñ É VERDADE EU FASO TUDO POR VC EU SOU SUA FÃ NUMERO1 TE ADOROOOOO
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. TE AMOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  131. OI LUAN SOU JACICLEIDE EU TE AMO VC É D+ VC É LINDO MESMO EU SEI QUE VC ESCUTA ISSO TODO DIA QUE VC É LINDO VC É GOSTOSO,GATO,LINDO E MAIS DE TUDO UM MENINO QUE CONQUISTOU O BRASIL COM SUAS MÚSICAS E O MAIS PROVAVEL COM SUA BELEZA.TE ADOROOOOOO E TE AMOOOOOO.

    ResponderExcluir
  132. vc é tudo de bom nessa vida vc é muto lindo gostoso de maiste amo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  133. luan te acho muito lindoooooooooooooooooooooooo e gostoso gosto muito de vc lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  134. gosto muito do luan mais que dia que e o show em santos luan te amo muito sou sua grande fan te amoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  135. luan vc é meu cantor numero 1 eu te aammmmmooooooo

    ResponderExcluir
  136. LUAN OI AQUI E AMANDA EU SOU SUA FÃ VC E LINDO,EU GOSTO DE TODAS AS SUAS MÚSICA(EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

    ResponderExcluir
  137. amo te luan santana.adoro os seus show,antes so doque mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  138. Meu Deus do ceú ... esse garoto é uma delícia em todos os sentidos ... tenho 32 anos, e olha que não sou papa anjo ... mas adoro a voz dele, o timbre, a beleza, a cara de safado ... MAs meninas deixo pra vocês que são mais jovens ... FICO COM OS DVD´s r as gravações do youtube. Bjs

    ResponderExcluir
  139. Luan eu sou sua fá; e vc e muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.um beijo eu te amo.

    ResponderExcluir
  140. Luan eu antes n gostava de vc mas agora eu te adorooooooooooooooooooooooooooo,um beijo no teu coração.lindoooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  141. LUAN MEU NOME E CAROLINA MAS PODE ME CHAMAR DE CAROL E TENHO 10 ANOS.
    GOSTARIA DE IR AO SEU SHOW MAS MINHA MÃE NÃO DEXA.
    E EU TENHO UMA PRIMA QUE SÓ TEM 7 ANOS E SABE TODAS AS MUSICAS UMPOCO,MAS EU SIM ,EU SEI DE COR TOTOTOTOTOTOTOTOTOTODAS AS MUSICAS ,PRICIPALMETE A NOVA ,ADRENALINA E A MIHA PRIMA NÃO!
    BOM TENHO IMEDIATAMENTE CANCAR PARRA JUJU! AH!
    VOCe DEVE ESTR PERGUNTODO QUEN É A TAL JUJU .

    BEM ELA E UMA DAS LUCAS VAS ,E É TENBEM A MINHA MELHOR AMIGA BEM OLHA A HORA ,NÃO ETERESSA A VIDA DE UMA CAPONESA PARA UM PRISIPE AH!UM PRISIPE E POUCO É UM REI UM GATO UM FOFO UM LINDO MARAVILHOSO BOM DEXA EU IR A CONVERSA TA BOA MAS VAU VER UM CLIPE SEU E DE POIS VOU VER MEUS 425 POSTER E OS MEUS DVD E CD QUE SÃO POUCOS SO 587 THAL.
    thal gato lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  142. OI LUAN MEU NOME E CAROLINA E EU SO TENHO 10 ANOS
    E EU TE ADORO E TE ACHOUM GATO E MUITO FOFO NÃO E TE TROCO POR NADA NEM POR AQUELE MOLEQUE FRESCO O JUNTS BIBER ELE E FEIO COM AQUELE CABELO ,ISSIBIDO
    MAS VECE NAO E MUITO MAIS LINDO E XIQUERERESIMO!
    ADORO TUAS MUSICAS E SOU TUA FAS ATE NA CASA DO MEU PAI EU NAO DEIXO DE FALAR DE VOCE ADEUS .
    AH!
    NAO TENHO HOEMAIL MAS USO O DA MINHA MAE
    WWW.LEAALUCCA.HOTEMAIL

    ResponderExcluir
  143. luan santana eu te amoooooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  144. luammmmmm meu gatooooooooooooooooooooooooooo

    tyyy amoooooooooooooooooooooo bjs dy mandynha pala tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  145. Genteeeeeeeeeeeeeeeee esse luan santana e um pedaço de mal caminho se eu pudesse pegaria ele so pra mimrsrsrrsrsrsrs bbbbbbbbjjjjjjjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
    luan te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  146. luan ty adoro muito quero e desejo td
    de bom pra ty seja muito feliz quero muito um dia te ver vc muito lindoh nimquem e melhor q nimguem mais vc q muito lindoh muito binito ty ador

    ResponderExcluir
  147. LUAN, TI AMUH, AMEI ESSE BLOG!!

    ResponderExcluir
  148. Oii Luan eu e minha 2 amigas achamos vc muito lindo d+ Mais nunca Nois vimos vc eu e minha maigas amamo vc so que nois queria ver vc lindo Obrigada por tudo como eu te amo mesmo adoro d+ tchau gostosão Lindo!!!!!!!!!!!!Te amoooooooooooh!Amor além da vida Muito lindo eu chamo:milena:minha amiga:lorrania e yasmin Muito gato tchau tchau GOSTOSÃO lindo,tezao,muito e gostosao tchau Te Amo Te Amamossssssssssssss!!!!!!!!!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  149. Luan Vc é Gatinho!!!! Seu Cabelo é Muito maravilhoso!!! Quer Namorar comingo luan pf!!nois dois f.u.p.o Entedeu Bom eu sou braquinha cabelos castanhos olhos castanhos lanbios para beijar sua boquinha!!!!!!!!! ti amo !!!!!!!!!!!!!!!!!tu é mi corazon Lindo amo muito vc vou colocar uma musica sua que eu adoro!!amor alem da vida eu nao existia tanto amor o meu coraçao se entrego e venha oque vier eu vou estar sempre com vc!!!!!!!!!Te amo

    ResponderExcluir
  150. ALINE LESC Luan eu te amo muito eu sou sua maior fã eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu teeee AAAMMMMMMOOOOOOOOOOOOOO de mais BJS LUAN

    ResponderExcluir
  151. LUANNN EU TE AMOOOOOOOOOO SOU SUA FAM NUMERO UM VOC TEM A MESMA IDADE QUE EU VCO GOSTA DA MESMA COR QUE EU E SO CORINTIANA TAMBEM VOC FEZ UM SHOW AQUI NA BAHIA DE TODOS OS SANTOS SALVADOR E EU TAVA LA TE OLHANDO MAIS IMFELISMENTE ACONTECEU UM IMPREVISTO E VOC PASSOU MAL EU DISMAEI QUANDO DISSE QUE VOC TAVA NO HOSPITAL ....... TE AMOOOOO DIMAIS LUANNNNN TE QUERO AQUI DO MEU LADO EU SOU A MULHER SERTA PRA VOCVEM PRA BAHIA DE TODOS OS SANTOS TE AMOOO

    ResponderExcluir
  152. Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei,
    mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É
    taum forte que nem eu intendo! E só eu sei tudo que eu faria por você!
    É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais sera
    apagado! É um sentimento que naum se mede, que nada sem compara ao
    tamanho desse sentimento, nem o universo nem as aguas do mar e nem os
    grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Naum sei se posso
    descreve como amor, axo que amor é um sentimento muito pikeno!Eu
    realmente naum consigo intende o quanto você é essencial pra min d vdd!
    Eu só sei que é esse sorriso que me ajuda a continuar e me da forças
    pra jamais te esquecer Eu Te Amo naum é o suficiente! E o que alguns
    chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero! Obrigado por existir! Minha Vida!te smooooooooooooo

    ResponderExcluir
  153. LUAN SANTANA QUANDO VC OLHAR PARA O CÉU E VER QUE ELE NÃO TEM FIM LEMBRE-SE DE QUE O CARINHO QUE SINTO POR VC TAMBÉM É ASSIM INFINITO... LUAN EU TE AMO. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  154. nome amar
    sobrenome viver
    destino sonhar
    sonho vc!
    LUAN SANTANA
    quando olhar para o ceu
    e ver q vai chover
    lembre-se q sou eu
    q choro por não te ver
    ass:niki

    ResponderExcluir
  155. isis silva
    oi luan te adoro sou de minas novas pertinho de capelinha onde vc vai cantar no proximo dia 19 de fevereiro vou no seu show beijos luan gatinho

    ResponderExcluir
  156. NUNCA SE ESQUEÇA
    QUEM AMA NÃO VÊ DEFEITOS...
    QUEM ODEIA NÃO VÊ QUALIDADES...
    E QUEM É AMIGO VÊ AS DUAS COISAS
    ADIMIRO MUITO SEU TRABALHO
    ASS: ANA PAULA

    ResponderExcluir
  157. luan vc e tao famoso ne eu odeio vc eu gosto justin bieber ele e 1000 veses melhor que vc feioso tansso eu soube uma ves que vc era kay

    ResponderExcluir
  158. LUAN GOSTO MUITO DAS SUAS MUSICAS ACHO VOCE UM GATO ADORO VOCE E SEJA SEMPRE ASSIM ALEGRE E DE BEM COM A VIDA BEIJOS DE SUA FAN VICTORIA

    ResponderExcluir
  159. LUAN, EU THAIS E MINHAS PRIMAS SAMILA DE 17 ANOS, ,SUELEM DE 15,GISELA DE 09 E EU DE 11 TE AMAMOS MUITO TEMOS POSTER FOTOS REVISTA TUDO DE VC SO VIVEMOS PRA VC SAMILA PRINCIPALMENTE NOSSO SONHO E TE CONHECER ELAS FORAM NO SEU SOW AQUI EM MANAUS .MUITOS E MUITOS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  160. eu te adoro luan santana vç eum gato

    ResponderExcluir
  161. Bom... O resumo da pessoa de Luan Santana é simplesmente ......... Inesplicavelll. !!! você é tudo de bom Luannnnn

    ResponderExcluir
  162. luam eu sou fátima tenho 19 anos ano vocé sou apaixomada por tudo que vocé fais sou sua fá nunero 1 eu sou alagoana eu e a galera de alagoas te anamos muitommmm

    ResponderExcluir
  163. aiii que lindo seu blog
    Adoreiiii
    Quando vai sair o próximo post
    me avisa quando vc for postar mais um!!!
    adolllo

    ResponderExcluir
  164. Tá tudo massa,gostei d+ muito bom mesmo.
    Eu sou um fã novato,o Luan é o maior e o melhor cantor dessa geração. Sou fãzaço!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  165. queria estar de cara com voçe,luam sou sua fã e te desejo um grande sussesso na sua carreira teamoooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooo lais

    ResponderExcluir
  166. meu luan santana tenho apenas 14 anos vou fazer 15 agora em julho dia 31 tenho um grande sonho que é em te ver choro pq ñ tenho ingresso para ir ao seu show meu unico idolo é vc ñ troco por ninguem e é como vc sempre diz quem sonha consegue alcançar

    ResponderExcluir
  167. JOYCE E LUAN SANTANA7 de maio de 2011 às 13:59

    OI LUAN SANTANA EU NÃO SOU DO SEU FÃNCLUBE MAIS EU DESSEGARIA SER. E OUTRA COISA EU AMO VC MAIS EU SO TENHO 15ANOS MAIS TEM UM DITADO QUE DIZ PRO AMOR NÃO TEM IDADE E EU QUERIA PEDI VC EM NAMORO PORFAVOR LEIA ESTE RECADO EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO.MAIS QUE PENA EU Ñ TENHO O SEU INGRASSO DO SEU SHOW.E NEM O SEU NUMERO MEN DIZ QUAL E!!! PORFAVOR.TE ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ MUITO.E VC VAI SER O MEU FN PRA SENPRE MEISMO

    ResponderExcluir
  168. ♥ F ♥…aça sua vida valer a pena
    ♥ E ♥…scute sempre seu coração
    ♥ L ♥…ute pelo seus objetivos
    ♥ I ♥…gnore o que te faz mal
    ♥ C ♥…entralize suas metas
    ♥ I ♥…dealize seus sonhos
    ♥ D ♥…ê mais de você a você mesmo
    ♥ A ♥…me quem te ama
    ♥ D ♥…eixe de lado as coisas ruins
    ♥ E ♥…assim
    ♥ S ♥…erá feliz!!!





    luan eu fasso tudo por vc

    ResponderExcluir
  169. luan enão eu posso ser a sua namorada????

    ResponderExcluir
  170. OI LUAN EU TE AMO EU ACHO SUAS MUSICAS O MASIMO EU DARIA TUDO PARA TE CONHECER
    EU TE AMO.........LIIANE PINHO

    ResponderExcluir
  171. Luan santana eu amo você sou sua maior fã mais na verdade não queria se so fã não queria ser sua namorada gostaria de te conhece pessoalmente que eu nunca te vi nunca porque nunca tive a oportunidade de toca em Você também a e eu sou do jeito que você gosta meiga e etc...
    ass: gisele matos

    ResponderExcluir
  172. LUAN te amamos muito e todos que dissem que vc é gay tem apenas dor de cotovelo vc é o sonho de todas as garotas como vc diz:"virei uma louca meia alucinada pra te encontrar em algum lugar no mundo e mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia bem lá no fundo"Sinais,Luan Santana(adorei as fotos e as novas musicas)se um dia nos te encontrar-mos saiba que nos TE AMAMOS D+++++++++++++++++ BIG BEIJOS DAS SUAS MAIORES FANS


    Thaynah e Kaline
    Américo Brasiliense-SP
    (AQUELA CIDADE QUE VC FALOU QUE ERA POBRE,mais é onde se encontra as suas maiores fans)apesar de tudo te amamos

    ResponderExcluir
  173. luan oi sou shannon sua grande fã te amor muito do fundo do meu coração sou uma fã maluca que nao te tira da cucar quer namorar com migo

    ResponderExcluir